junho 15, 2019 10:44 am

Homem é preso transportando maconha de Santana do Manhuaçu para Ipanema




Na noite desta sexta-feira, 14/06, a equipe da Polícia Militar de Santana do Manhuaçu, recebeu denúncia anônima relatando que um indivíduo de 41 anos, estaria seguindo sentido a Ipanema com grande quantidade de entorpecentes, conduzindo um veículo VW / Saveiro, branca.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

De posse das informações, foi realizada operação de cerco/bloqueio nas imediações do trevo de Santana do Manhuaçu, onde o veículo foi abordado. Durante as buscas, preliminarmente, os militares localizaram uma barra de substância análoga à maconha, de tamanho considerável, atrás do banco do passageiro do veículo.

Em diligência sucessiva, foi aplicado o cão de faro do plantel do 11º BPM (cão Titan), sendo localizadas mais quatro grandes barras da mesma substância, sendo localizadas por dentro da lataria da carroceria do veículo, do lado das caixas de ar, sendo necessário retirar os faroletes traseiros e capota para serem encontradas. O cão foi fundamental para que se conseguisse êxito em localizar as drogas.

O veículo utilizado na traficância foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Também foram apreendidos R$ 2.832,00 em espécie e o telefone celular, os quais estavam na posse do homem.

Ele preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Manhuacu.com/com informações da PM