junho 15, 2019 8:03 am

Acusado de participação em homicídio na Baixada é preso pela PC




A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 29ª delegacia de Manhuaçu, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª vara criminal da comarca de Manhuaçu, Dr. Marco Antônio Silva, nesta sexta-feira, 14/06.

Jefferson Pereira de Souza teve sua prisão preventiva decretada pela prática de homicídio que vitimou Fábio Junior Dias Martins, no dia 26/11/18.

O crime foi devidamente apurado havendo a autoria recaído sobre Jefferson e Eleonay Alves de Souza, sendo que este teria desferido vários o golpes de madeira na cabeça da vítima, enquanto Jefferson, a cercava e ainda teria lhe derrubado auxiliando assim para que o crime fosse executado. A motivação foi relativa ao tráfico de drogas e a apreensão de armas que havia ocorrido naquele bairro.

Eleonay também foi cientificado do Mandado, pois o mesmo já se encontra preso, por ter cometido uma tentativa de homicídio posterior aos fatos.

A vítima era homossexual assumida e fazia “programas sexuais” nesta cidade, mas o fato motivador não seria relacionado a estes fatos, e sim porque ele era usuário de drogas e fazia uso de bebidas e drogas naquele bairro.

Jefferson foi conduzido até a sede da 6ª delegacia regional de polícia civil para adoção dos procedimentos de praxe.

Manhuacu.com/com informações da Polícia Civil