maio 22, 2019 8:23 am

“Moicano Disfarçado”: Joel Santos Cabeleireiro comenta sobre principais cortes para este ano




O corte “Moicano Disfarçado” ou Fauxhawk está entre os principais cortes de cabelo para este ano. É o que comenta Joel Santos Cabeleireiro.

Nesta semana, ele realizou este corte em seu salão e detalhou o trabalho. “Gosto desse corte porque é bem ousado e desafiador. O desafio é comigo mesmo. Nesse ano ele está entre os principais cortes de cabelo. Fica muito bem em pessoas ousadas e cheias de personalidade. Tem que curtir bastante volume. O bacana desse corte é que é quase como se fosse moicano, porém, não chama tanta atenção”, detalhou Joel.

E ainda acrescentou: “Para imitar o moicano, realizei o fade acentuado com um designer na navalha no início da costeleta, que dá continuidade na barba. Na parte superior, usei várias técnicas, entre elas, desestruturado na navalha e tesoura dentada”, salientou o cabeleireiro.

Ainda segundo Joel Santos, como muitos dos principais cortes de cabelo masculino para 2019, este pode ganhar um upgrade com um degradê nas laterais e até mesmo algumas riscas de navalha para dar um pouco mais de personalidade e jovialidade. “Se quiser deixar o corte mais discreto, aposte nas laterais um pouco mais altas”, concluiu.

Manhuacu.com