maio 17, 2019 8:41 am

Duas pessoas ficam feridas em acidente grave envolvendo carro e moto




A colisão foi registrada no início da noite desta quinta-feira, 16/05, na BR-474, em uma reta , logo após a cidade de Piedade de Caratinga, com destino à Ipanema.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, tudo aconteceu após o condutor do veículo Pálio, realizar uma ultrapassagem na via e colidir violentamente contra a motocicleta. A frente do carro e a moto ficaram destruídos.

Tiago Francisco da Silva, de 25 anos, condutor da moto, sofreu suspeita de fratura da pelve, fêmur e hemorragia interna e se encontrava em estado grave. Já o carona Marco Antônio Coelho Simplício, de 18 anos, sofreu ferimentos mais leves e se queixava de dores na região torácica.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. O condutor Tiago aguarda uma transferência emergencial para o Hospital Márcio Cunha.

O condutor do veículo relatou à polícia que a batida só ocorreu por conta da moto estar com o farol apagado. Os ocupantes do carro não se feriram. A polícia irá ouvir todas as versões para concluir a causa do acidente.

TV Super Canal