maio 14, 2019 7:34 am

Escola Ballet Pollydiana Salazar faz ensaio fotográfico no Pico da Bandeira




Para celebrar o 7ª aniversário da Escola Ballet Pollydiana Salazar, Pollydiana e uma de suas alunas, Hannah Santanna, subiram ao Pico da Bandeira e realizaram um ensaio fotográfico. A sessão ocorreu no sábado, 04/05, e foi toda produzida pelo fotógrafo Rodrigo Cavalcante e seu auxiliar Marcelo, ambos de Londrina (PR).

A Escola Ballet Pollydiana Salazar realiza uma série de atividades especiais envolvendo seus alunos. É muito atuante na cultura e em projetos sociais na cidade Manhuaçu (MG). Desde a sua fundação, promove espetáculos em escolas com diversos temas.

A escola é uma referência no que diz respeito ao compromisso com os alunos. Trabalha os conceitos e a prática dos valores e princípios cristãos, que norteiam as boas relações na sociedade, além de palestra sobre comportamento e postura dos alunos, que sempre apresentam o melhor. E por isto tudo é compartilhada com o público.

A bailarina e fundadora da escola, Pollydiana Salazar, agradece aos parceiros e espera continuar trilhando o caminho da arte e da cultura com o que mais ama, o ballet. “Primeiramente, agradeço a Deus por toda a nossa trajetória até aqui, e a todos os parceiros. Estou muito feliz em subir o Pico da Bandeira pela primeira vez e poder compartilhar com a cidade um pouco da arte que aprendemos no nosso espaço de aula”, comentou.

Silvio Ferreira