maio 14, 2019 1:33 pm

Acusado de homicídio é preso na zona rural de Luisburgo




Nesta segunda-feira dia, 13/05, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Córrego dos Hott, em Luisburgo, onde segundo denúncia, havia acabado de acontecer uma tentativa de homicídio.

De imediato, a equipe policial deslocou-se para o local e deparou com a casa da vítima de 30 anos aberta, a qual já havia sido socorrida por vizinhos.

Em contato com a vítima, ela relatou que o autor esteve em sua residência na parte da manhã perguntando a que horas estaria em casa à noite e mais tarde o autor chegou a enviar mensagens para o seu celular perguntando se ele estava em casa.

Diante das informações, o autor de 27 anos foi localizado, sendo que num primeiro momento negou todo fato, porém posteriormente ao ser repassado que ele foi visto por testemunhas com a arma de fogo nas mãos ele confessou o crime e entregou a arma de fogo.

Disse que deslocou-se até a residência da vítima, que é seu vizinho, de posse da espingarda calibre .28, atravessando a lavoura de café e esperou a vítima chegar em casa, ficando atrás da garagem, quando ele chegou efetuou um disparo com a arma de fogo, que atingiu as costas da vítima, em seguida o autor deslocou-se até uma lavoura de café e guardou a arma de fogo. A motivação do crime, segundo ele, foi o fato da vítima ter praticado um furto em sua residência em data pretérita.

Vítima foi atendida no pronto atendimento de Manhuaçu, onde passou por cirurgia. O autor foi preso e o material apreendido.