maio 7, 2019 7:35 am

Polícia Civil apreende quatro veículo abandonados em Manhuaçu




A 4º DRPC de Manhuaçu por intermédio de operação conjunta das equipes DATE/DAFR, efetivou a apreensão de quatro veículos em situação irregular e abandonados.

Após o recebimento de denúncia anônima, a equipe policial imediatamente se deslocou ao local dos fatos para proceder com a averiguação do conteúdo elencado na denúncia, por determinação do Delegado Regional de Manhuaçu Dr. Carlos Roberto Souza da Silva.

Ao apontar no local, verificaram a presença de quatro veículos em situação irregular e abandonados. Tratavam-se de duas carcaças de veículos e outros dois veículos em situação irregular. Questionamos a vizinhança sobre a propriedade dos veículos, sendo nos apresentada duas pessoas as quais possuíam uma oficina mecânica nas imediações e que já estaria fechada há dois meses.

Em contato, constataram que os apontados como sendo proprietários, divergiam-se dos proprietários registrados para os veículos nos sistemas policiais, além de não possuírem ou apresentarem as documentações necessárias.

Devido ao fato dos veículos estarem armazenados em local impróprio, colocando em risco a segurança de crianças e a saúde pública, além de estarem em situação irregular, procederam com a apreensão dos veículos e encaminharam ao pátio de veículos São Lucas, onde ficarão disponível ao seus proprietários, após regularização.

Manhuacu.com/com informações da Polícia Civil