maio 6, 2019 7:51 am

Passageiro morre e duas ficam feridas em grave acidente com Fiat Uno




O acidente foi registrado durante a noite deste domingo, 05/05, no Km 161, da BR-474, estrada que liga Caratinga a Piedade.

Um Fiat Uno, placa de São João do Oriente, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore. Três pessoas estavam no carro no momento da batida. O veículo ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga esteve no local, com equipes de salvamento e resgate para atender a ocorrência. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi necessário o uso do desencarcerador para retirada.

Bruno Dias Cordeiro, de 23 anos, condutor do carro, foi socorrido com ferimentos na cabeça e sinais de embriaguez, segundo a PMRV.

O carona, Gilberto Costa Moreira, de 44 anos, foi resgatado com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu logo em seguida na Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

O carona traseiro, Wardsson da Silva Santos, de 21 anos, também apresentava ferimentos graves e segue internado na UPA.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária o condutor é inabilitado. No interior do veículo foram encontradas latas de cerveja. A suspeita é que o veículo havia saído de Piedade de Caratinga.

TV Super Canal