maio 3, 2019 6:42 am

Valorização por meio de fotos: Veja o ensaio de Taynara Domiciano




A jovem moradora de Manhuaçu, Taynara Ferreira Domiciano, 27 anos, é a nova modelo fotografada no projeto firmado entre Manhuacu.com e Marcus & Rayssa Fotografias que valoriza as pessoas por meio de fotos.

>> VEJA AS FOTOS

“Resolvi participar e fazer o ensaio porque vi nesse projeto a chance de me enxergar de uma outra maneira, permiti que o Marcus captasse minha essência através do olhar dele. O ensaio foi maravilhoso , fotografamos nas ruas e usamos o que há de rústico e belo na cidade. A experiência foi magnífica, conheci lugares e contemplei a beleza que há em cada espaço. Andando pelas ruas sendo fotografada e me entregando às lentes do fotógrafo, eu me encontrei e deslumbrei de tudo que há de especial”, comentou a modelo.

Ainda segundo a jovem, foi uma experiência inovadora. “Foi maravilhoso! Me senti tímida no começo, pois pode não parecer, mas sou um pouco sistemática, mas depois quando fui ver já estava caindo na gargalhada com o Marcus é sua esposa! A amizade que fizemos foi o que mais gostei, espero levar para vida! Todas dicas e conselhos que ganhei também, foi tudo um aprendizado”, salientou Taynara.

SIMPLICIDADE

Taynara é nascida e criada na zona rural por uma família que de acordo com ela, ensinou os valores necessários para a vida. “Durante minha vida tive altos e baixos, momentos frustrantes que por pouco não me tiraram a chance de ser feliz. Foi então que ergui minha cabeça e descobri que mesmo em minha simplicidade e nos pequenos detalhes eu poderia encontrar minha autoestima. Com isso eu amadureci, saí de casa ainda nova e foi em busca dos meus sonhos e percorrendo este caminho descobri que o amor próprio e o respeito aos que estão em nosso lado são nossa fonte de felicidade”, ressaltou.

Uma amiga sempre me diz a seguinte frase: “Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus, finalizou Taynara.

Manhuacu.com