abril 29, 2019 12:23 pm

Tático Móvel realiza operação no Engenho da Serra e apreende carro e drogas




Equipe do Tático Móvel realizou Operação Incursão em zona quente de criminalidade, com informações de possível tráfico de drogas na Rua Andrelino Marques, Bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.

Também receberam informações de que um homem de 46 anos, estaria em dívida com a justiça do Estado do Espírito Santo. A equipe iniciou a incursão, e em dado momento o cidadão ao tomar conhecimento da presença da Polícia Militar, fugiu em meio a uma mata.

Equipe com agilidade logrou êxito em alcançar o alvo, em pesquisas junto a PMES, constatou em haver um Mandado de Prisão em seu desfavor, continuando a investida, com apoio das outras equipes foram realizadas buscas em todo perímetro sendo encontrado 11 papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha, uma sacola contendo vários materiais para dolagem, R$10,00. Também foi apreendido um veículo Fiat Uno.

Informações constavam também que um jovem de 23 anos realizava o tráfico juntamente com o homem de 46 anos. Durante as buscas foram encontrados na casa do homem, os documentos pessoais e pertences do jovem, sendo este conduzido por associação ao tráfico.

Manhuacu.com/com informações da PM