abril 29, 2019 8:23 am

PM prende e apreende indivíduos envolvidos em roubo e tráfico de drogas




Na madrugada da sexta-feira, 26/04, durante abordagens na Praça José Adolfo Assad, em Manhuaçu, os militares conseguiram prender e apreender indivíduos e menores infratores envolvidos em roubo e tráfico de drogas.

A equipe policial efetuava abordagens no local, momento em que se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes que ao avistarem os militares dispensaram algo e tentaram realizar manobra de retorno sendo abordados.

O objeto dispensado tratava-se de um pequeno simulacro de revolver calibre 22. A motocicleta estava com o painel arrancado e ligação direta; era conduzida por um jovem de 18 anos, acompanhado do carona, morador de Reduto também de 18 anos.

Foi feita verificação da motocicleta e constatado que esta havia sido roubada na cidade de Reduto.

Em contato com a vítima relatou que estava no Restaurante Canarinhos junto com um amigo, que o amigo e mais alguns indivíduos passaram a fazer uso de bebida alcoólica e drogas e que ao sair do local teve sua motocicleta roubada e foi agredido.

A Polícia Militar diante das informações conseguiu prender os dois rapazes de 18 anos que estavam na motocicleta, um outro de 22 anos morador de Reduto e apreender um menor de 17 anos e um menor de 15 anos, que também participaram das ações.

Com os envolvidos foram localizados R$ 834,00, um aparelho celular, um simulacro de arma de fogo e a motocicleta da vítima.

Após rastreamento foi localizado também o outro indivíduo, morador da cidade de Reduto de 19 anos, o qual também foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM