abril 27, 2019 8:39 am

Valorização por meio de fotos: Conheça a história de Layla Teixeira




Como parte da parceria firmada entre Manhuacu.com e Marcus & Rayssa Fotografias que busca valorizar as pessoas por meio da fotografia, neste sábado, 27/04, foi publicado o ensaio da adolescente Layla Teixeira, 16 anos, moradora de Manhuaçu.

>> VEJA AS FOTOS

As fotos foram tiradas em diversos pontos da cidade e buscam revelar o que há de melhor na adolescente. “Sempre tive o sonho de fazer um ensaio, mas era um sonho que eu sempre deixava de lado por achar que seria muito caro, mas Deus havia planejado algo muito mais grandioso em minha vida, ele colocou duas pessoas maravilhosas em minha vida, o Marcus Vinicius e a Rayssa, e sem eles nada disso seria possível “, comentou Layla.

A adolescente completou: “Acho que todo mundo precisa se sentir assim pelo menos uma vez na vida, se sentir bela, do seu jeitinho. O Marcus Vinicius consegue fazer isso. Posei em ângulos que eu nunca me imaginei, e ficou lindo, ele sabe explorar o nosso melhor e capturar o que temos de melhor para oferecer. Foi simplesmente incrível, cada segundinho, não tinha como ter sido melhor, eu me senti tão bem, tão bonita, estava precisando me sentir assim sabe?”, acrescentou a garota.

CAPTURAR A ESSÊNCIA

De acordo com a modelo, o fotógrafo conseguiu capturar a essência. “Acho que essa frase é muito válida ‘uma foto vale mais que mil palavras’ e é isso que posso dizer da minha experiência, posso escrever mil palavras, mas não serão suficientes para descrever o quão foi incrível toda experiência. Eles conseguem capturar nossa essência em um simples clique, é incrível esse trabalho, como eles conseguem levar a felicidade através de uma ‘simples’ que na verdade não é nada simples fotografia, pois atrás dela tem um grande trabalho, não só na hora de tirar, que eles têm que ficar em posições consideravelmente desconfortáveis, tem todo o processo de escolha e edição, eles simplesmente trabalham com realizações de sonhos e fico muito grata de que eles tenham feito parte do meu sonho”, contou.

QUEM É VOCÊ?

Esta é a pergunta que a equipe fez para modelo durante o ensaio e ela respondeu: “É uma pergunta que eu tento me responder, estou em uma fase de conhecimento próprio, inclusive, o ensaio me ajudou muito com isso, mas a Layla é uma menina mulher sonhadora, que ama fazer o bem para todos, completamente apaixonada por animais e que está sempre disposta a aprender coisas novas”, descreveu.

LOCAIS INUSITADOS

As fotos foram feitas nos lugares mais inusitados na cidade, em lugares comuns, mas que compõem muito a essência do momento. Para Layla, foi diferente ter sido fotografada em lugares assim, “e o resultado foi fantástico!”, concluiu a adolescente.

Manhuacu.com