abril 27, 2019 8:43 am

Câmara de Manhuaçu aprova projetos em reunião ordinária e presta contas do mês de março




Em reunião ordinária presidida por João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”, na noite desta quinta-feira, 25/04, a Câmara de Vereadores aprovou três projetos de lei, requerimentos, moções, indicações e prestou contas do mês de março.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

No início da sessão, a responsável pelo controle interno do Legislativo, Marciana Moreira, apresentou os números financeiros referentes ao mês de março e sanou as dúvidas e questionamentos dos vereadores.

Também foi apresentado o resumo do relatório da Comissão de Educação sobre denúncias de possíveis irregularidades na contratação da área de educação do município que culminou na revisão de todo o processo.

PROJETOS DE LEI

Aprovado projeto de lei, de autoria do Vereador Jorge do Ibéria, que dispõe sobre denominação da Capela Velório Municipal Pedro Simpliciano Filho, no Distrito de Vilanova.

Aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, com emenda, que acrescenta parágrafo único ao artigo 196 da Lei Complementar nº 004/2017. Trata-se da doação de materiais apreendidos.

Aprovado projeto de lei, de autoria dos Vereadores Administrador Rodrigo e Gilson César que institui o Dia Municipal da Fibromialgia.

Ao final da sessão, o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Engenho da Serra, Nelci Alves “Teté”, falou sobre questões envolvendo a comunidade.

A Associação de Professores de Educação Física também falou sobre a importância dos Projetos Sociais em São Pedro, Vilanova e Sacramento.

Assessoria de Comunicação Câmara