abril 24, 2019 4:24 pm

Operação Tiradentes Adsumus para combate ao crime é realizada na Região do Caparaó




Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia deram início, por volta das 7h desta quarta-feira, 24/04, a operação estadual “Tiradentes Adsumus”, com o objetivo combater o crime, principalmente, o de tráfico de drogas.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

Em Manhuaçu, o lançamento da operação ocorreu na sede do Batalhão. Militares estão atuando em várias frentes no município e nas outras 23 cidades da área de atuação da unidade.

Ainda segundo a PM, os trabalhos devem durar até essa quinta-feira, 25/04.

Até o início da tarde, o balanço divulgado pela assessoria de comunicação apontava: quatro pessoas conduzidas; 175 abordagens; um veículo recuperado; quatro veículos apreendidos; 22 autuações de trânsito; uma arma de fogo apreendida; e 25 gramas de entorpecentes apreendidos.

Durante a operação com parada obrigatória à Ônibus no ponto de apoio da Gontijo, os militares aplicaram o cão de faro no compartimento de bagagens, onde o mesmo parou em frente a uma mochila indicando que havia entorpecente. O proprietário foi identificado, sendo este confessado que tinha na mochila uma pequena porção para uso próprio, sendo encontrado então um tablete de maconha pequeno. Este foi apreendido e o indivíduo de 29 anos conduzido para a lavratura do TCO.

Breve maiores informações.

Manhuacu.com/com informações da PM