abril 15, 2019 7:56 am

Dois acidentes com motos são registrados em Manhuaçu




Mário Gonçalves de Souza Junior, 31 anos sofreu uma fratura grave de fêmur, após de envolver num acidente de trânsito, no início da tarde desta sexta-feira, 12/04, na rua Desembargador Alonso Starling, centro de Manhuaçu.

Ele conduzia uma motocicleta Honda Lead 110 cc, quando se deparou com um veículo Fox, placa de São João do Manhuaçu vindo em sentido contrário. Os dois veículos colidiram e o Mário foi lançado sob um veiculo Gol que estava estacionado na via.

Filmagens através de aparelhos de celular flagraram a condutora do Fox manobrando o veículo e saindo do local. O corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o motociclista. “Chegamos ao local e nos deparamos com a vítima caída ao solo, praticamente debaixo da traseira de veículo que estava estacionado e já amparado por enfermeiros da policlínica municipal e uma médica que já prestava os primeiros atendimentos. Constamos uma fratura completa de fêmur e escoriações no pé esquerdo”, disse o Sargento Maiquel, da 2ª Cia de Bombeiros de Manhuaçu.

Ainda de acordo com o Bombeiro, o ferimento era grave e a condutora do outro veículo não se encontrava no local. “Uma fratura de fêmur precisa ser estabilizada com cuidado, pois pode resultar numa ruptura da artéria femural e levar a vítima à morte, por isso a importância de não tocar numa vitima de acidente, sem ter os devidos conhecimentos. Quanto à condutora do Fox, testemunhas informaram que ela havia deixado o carro parado um pouco à frente do local do acidente e saído do local em um outro veículo que veio buscá-la”, completa.

A Policia Militar foi acionada e quando realizava o registro da ocorrência, a condutora do Fox, uma jovem de 18 anos, chegou ao local e disse que ficou assustada com o acidente e ao ver que o rapaz estava sendo socorrido pelo corpo de bombeiros pediu ajuda a uma amiga saiu do local retornando posteriormente, onde teve a carteira de habilitação apreendida e conduzida à delegacia sendo autuada por omissão de socorro.

Tancredo Neves

Ainda na sexta-feira, a Polícia Militar registrou outro acidente entre moto e automóvel, desta vez, na avenida Tancredo Neves, esquina com a Praça José Adolfo Assad, na região da baixada.

Amanda Fortunato, 30 anos, conduzia uma moto Honda Titan 150, quando fazia a conversão para contornar a praça da rodoviária foi surpreendida por um veículo Space Fox, placa ODR 3578, que colidiu contra a lateral da moto, jogando-a ao solo. Após o fato o motorista do carro, fugiu do local, não prestando socorro à vítima.

A Policia Militar realizou rastreamento, mas o veículo não foi localizado. A condutora da moto, sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento médico. Com a batida, a moto teve amassamento do tanque de combustível e da proteção do escapamento e arranhões.

Tribuna do Leste




no adverts for now