abril 15, 2019 9:36 am

Armas, drogas e cigarros contrabandeados apreendidos em Lajinha




Na noite de sexta-feira, 12/04, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos de 38 e 36 anos, acusados de tráfico de drogas em Lajinha.

Segundo a PM, receberam denúncia de que um comerciante estava vendendo drogas em seu bar. Um suspeito foi abordado ao sair do local, suspeito de ter acabado de comprar uma porção de cocaína, que foi encontrada no bolso de sua bermuda.

No comércio, os militares encontraram R$1.745,00 no bolso e na mochila do comerciante, além de uma munição calibre 32. Havia um pote com 15 papelotes de cocaína próximo ao congelador, uma balança de precisão e quinze dichavadores. Foram recolhidos R$581,00 reais no caixa, 47 pacotes de cigarro contrabandeados.

Na casa de uma mulher, foram encontradas no quarto duas armas de fogo, sendo uma garrucha cartucheira, artesanal, calibre aparentemente 28, e uma pistola calibre 22 mais um coldre de couro para a mesma, e ainda dois celulares de procedência duvidosa.

No apartamento do casal, foi encontrado um tablete de cocaína, pesando 483 gramas, quatro celulares de procedência duvidosa.

Os dois foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Manhuacu.com/com informações da PM