abril 13, 2019 9:30 am

Ladrões roubam ouro em joalheria no Centro de Manhuaçu; um dos envolvidos é preso




Nesta sexta-feira, 12/04, dois indivíduos de 17 e 18 anos, roubaram na Joalheria Bless Alianças que fica situada na Rua Professor Juventino Nunes, Centro de Manhuaçu.

De imediato, militares deslocaram-se para o rastreamento tomando conhecimento de que a ação se deu da seguinte forma: Dois indivíduos, sendo que um deles permaneceu do lado de fora vigiando, o outro entrou ao local e apontou uma arma de fogo do tipo garrucha para a funcionária, obrigando-a a ir para os fundos, dentro da oficina, onde a obrigou a entregar o ouro que no local estava.

Em continuidade, saiu correndo pela porta e, juntamente de seu outro comparsa, seguiram sentido Bairro Coqueiro.

As equipes em rastreamento, tomaram conhecimento que um dos suspeitos teria se escondido na beira do rio no Bairro Engenho da Serra, momento em que foram feitas as diligências no local, localizando o mesmo escondido em meio a uma bananeira.

Logo em seguida, foi identificado. Entrevistado, informou aos militares que o menor de 17 anos, teria participado do crime junto com ele.

Este confessou o crime e informou que ao ver os militares se aproximando, jogou a arma e os materiais roubados dentro do Rio Manhuaçu.

Foram feitas diversas diligencias no Bairro Santa Terezinha para localização do menor infrator envolvido, mas até o presente momento não foi localizado, os militares seguem em rastreamento para sua prisão.

Manhuacu.com/com informações da PM