abril 12, 2019 7:45 am

Companhia de Dança Suelen Cristina é destaque em programa do SBT




A Companhia de Dança Suelen Cristina de Manhuaçu foi sucesso mais uma vez no Programa Flash Minas na TV Alterosa/SBT. A gravação aconteceu nesta segunda-feira, 08/04, em Belo Horizonte.

O grupo comandado pela talentosa Suelen Cristina levou uma apresentação diferenciada. “Nós levamos dois estilos para a apresentação. O street que é modalidade nova que a companhia está trabalhando e o funk que já é marca do grupo. As avaliações dos jurados foram excelentes e passamos para a final”, antecipa.

Suelen Cristina conta que foi a segunda participação do grupo no programa da TV Alterosa/SBT. Em agosto, eles haviam conquistado a segunda fase no show de talentos.

Suelen Cristina agradeceu a todos que apoiaram e ao grupo que fez muito bonito na apresentação da Companhia de Dança: “Quero primeiramente agradecer a Deus por nos permitir viver tudo isso! Valeu a pena todo esforço, todo cansaço, os ensaios e toda a correria dos últimos dias. Quero agradecer a todos que enviaram mensagens e torceram por nós pelo carinho e dizer que estamos orgulhosos por representar mais uma vez Manhuaçu”.

Para participar da apresentação em Belo Horizonte, a Companhia de Dança Suelen Cristina contou com apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio das Secretarias de Esporte e de Cultura, e com roupas exclusiva da loja Mariabela Noivas & Festas, com apoio da Lucimar Evangelista.

Além de Suelen Cristina, o grupo que se apresentou em BH foi formado por Amanda Pimenta, Greice Melo, Italo Henrique, Alex Antonio, Kyll Rocha, Caio, Taygo Wainer, Max Fidelis, TH e Romario Silva.

A apresentação no Flash Minas vem na esteira de outras iniciativas que estão bombandos nas redes sociais. Dois clipes da Companhia de Dança estouraram pela excelente produção e desenvoltura do grupo. No ano passado, fizeram a música “Me Solta” na comunidade São Francisco de Assis – campo de avião, e depois “Baile da Gaiola” no Bairro Petrina.

Manhuacu.com