abril 10, 2019 3:39 pm

Vítima de sequestro em Irupi fará retrato falado para identificar autor do crime




A Polícia Civil de Irupi segue realizando a investigação para identificar e localizar o autor do sequestro de três pessoas, entre elas, uma criança de seis anos, em Irupi. De acordo com o delegado Tiago Dorneles, nesta quarta-feira, 10/04, uma das vítima está na cidade de Vitória para prestar depoimentos e montar um retrato falado do sequestrador.

Segundo o delegado Tiago, o procedimento vai ajudar na identificação do suspeito que, nessa terça-feira, 09/04, sequestrou e abandou as vitimas na localidade de Alto São João, região entre os municípios de Ibatiba e Muniz Freire. A ação do sequestrador foi interrompida por falta de gasolina no veículo utilizado no crime, um Fiat Uno, de cor branca.

De acordo com a Polícia Militar, em um momento de distração, quando o sequestrador foi tentar resolver o problema de combustível, a jovem de 22 anos utilizou o celular para transmitir aos familiares e amigos o local onde se encontrava. Com essa informação, as guarnições mantiveram um cerco e conseguiram localizar as vítimas, sem lesões, em bom estado de saúde, porém assustadas.

O veículo foi recuperado e sequestrador fugiu trocando de roupas e se embrenhando no plantação. Os trabalhos da Polícia Civil continuam no intuito de identificar e localizar o autor do sequestro.

O SEQUESTRO

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso roubou o Fiat Uno, sequestrando duas pessoas, uma mulher de 25 anos e uma criança de seis, na localidade de Córrego São José do Irupi. No mesmo município, já no distrito de Santa Cruz, ele fez um novo sequestro, raptando uma moça de 22 anos.

Aqui Notícias