abril 10, 2019 7:46 am

Três pessoas são sequestradas em Irupi e abandonadas em Ibatiba




Três pessoas, entre elas uma criança de seis anos, foram vítimas de um sequestro no início da tarde desta terça-feira, 09/04, no município de Irupi. Elas foram abordadas por um criminoso próximo à BR 262 e abandonadas em Ibatiba, quatro horas depois de ficarem sob o poder do bandido.

Uma rápida atuação conjunta entre as polícias Civil e Militar ajudou a localizar as vítimas. De acordo com o delegado titular da 8ª Regional de Ibatiba, Cláudio Rodrigues Araújo, o trabalho reuniu policiais civis de Irupi e Ibatiba, além da Polícia Militar e o serviço reservado da P2 de Ibatiba. “O trabalho em conjunto foi fundamental. PC, PM e P2 aturam compartilhando informações e as vítimas estão salvas”, detalhou o delegado Cláudio.

O autor do sequestro ainda não foi localizado, mas a polícia encontrou o carro usado no crime, um Fiat Uno, de cor branca. Um pedido de resgate foi feito, mas a polícia ainda investiga se a real intenção do crime era sequestro ou outro motivo. Detalhes da ação ainda não foram divulgadas. As investigações prosseguem pela regional de Ibatiba.

Denúncias que ajudem nas investigações podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181, o anonimato é garantido.

Aqui Notícias