abril 10, 2019 8:00 am

Pela quinta rodada do Campeonato do Café, Prata e Ipiranga empatam em jogo de seis gols




Pelo Campeonato Regional do Café, o Cafezão 2019, Ipiranga foi até a cidade de Lajinha neste domingo, 07/04, onde enfrentou o Prata. A partida, válida pela quinta rodada, foi cheia de lances emocionantes e terminou empatada em 3 a 3.

O Ipiranga começou de forma avassaladora, dominando a posse de bola, bons passes e disparos de média distância. O primeiro gol já estava sendo desenhado, quando Ademar, que dentro da área é perigo, abriu o placar. Logo depois, Ademar deu uma arrancada do campo de defesa, rompendo em altíssima velocidade e deu passe para Mikael, que fez um golaço, encerrando assim o primeiro tempo.

Já no segundo tempo o Ipiranga voltou totalmente desligado e logo no início Juninho (eleito destaque do Prata) anotou o tento para os donos da casa. Depois do gol, o Prata cresceu na partida com apoio da sua torcida. De falta, Fabinho fez o gol de empate. A virada veio em seguida, com Juninho fazendo seu segundo gol no jogo. Mas o Ipiranga não desistiu. O time de Manhuaçu foi para o ‘sufoco’ e Jardel, atleta do Aspirante, foi derrubado na área. Pênalti claro. Júlio Cabeludo assumiu a responsabilidade e empatou o jogo, dando números finais ao confronto.

No próximo domingo, 14/04, o Ipiranga tem seu último confronto pela primeira fase. O time joga em Manhuaçu diante do Ibitirama. Essa partida decide a primeira colocação do grupo.

Informações e fotos de Fabiano Feijão