abril 8, 2019 2:29 pm

Acidente entre carreta e caminhão deixa um ferido na região de Ponte Nova




Um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete Hyundai, foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária no km 37 da MG-262, entre Acaiaca e Ponte Nova, neste sábado, 06/04.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ponte Nova prestou os primeiros socorros ao condutor, Jose Luciano Guimarães, 48 anos, de Pedra do Anta/MG, que estava preso nas ferragens da cabine do caminhão de carga leve Hyundai HR.

O condutor da carreta informou que conduzia seu veículo no sentido Ponte Nova/Mariana, e após passar sobre o quebra molas, deparou com uma fila de veículos, vindo ao sentido oposto, momento em que visualizou o caminhão realizando movimentos bruscos, adentrando em sua pista, retornado para a pista em que estava e depois invadindo a contramão novamente, momento em que tentou retirar a carreta para o acostamento, contudo não conseguiu evitar a colisão.

Durante o impacto, uma betoneira, que estava no caminhão de carga leve, foi contra a carreta, vindo a cair sobre a cabine da caminhonete, motivo pelo qual o condutor dela ficou preso na cabine.

A esposa de José Luciano, relatou que ele sofreu fratura nas duas pernas e dois braços.

Manhuacu.com/com informações dos Bombeiros