abril 5, 2019 7:54 am

Rapaz é morto em Manhumirim a golpes de faca e tem a garganta cortada




Depois de praticar ameaças a alguns menores, o jovem Dionathan Júnior de Paula da Silva, 27 anos, acabou assassinado a facadas e teve a garganta cortada, em Manhumirim. De acordo com o registro policial, a vítima estava andando armada pelo Bairro Nossa Senhora da Penha e ameaçando as pessoas, principalmente menores, alegando que eles estavam quebrando as lâmpadas, que ele estava colocando para manter a rua clara.

Após se desentender com os menores, a vítima deslocou-se até sua residência, pegou uma arma e retornou ao local, onde desferiu dois disparos em uma parede a fim de intimidar os menores. Nesse momento, o adolescente de 17 anos aproximou e atracou com Dionathan Júnior e em seguida efetuou vários golpes de faca, que o atingiram no tórax e pescoço, vindo a cortar a garganta da vítima que caiu agonizando. Foi socorrida ao hospital de Manhumirim, mas não resistiu.

O revólver usado pela vítima foi localizado escondido em um monte de brita no bairro, onde o crime aconteceu. Um informante anônimo disse não saber quem havia escondido a arma no local, que é desprovido de iluminação pública. O adolescente fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

Eduardo Satil