abril 4, 2019 7:45 am

Trecho da Rua Antônio Wellerson ficará fechado de sexta à segunda




Trânsito será interrompido em parte da Rua Antônio Wellerson entre sexta-feira, 05/04 e segunda, 08/04. Obra do SAAE vai ampliar a rede de esgoto e garantir melhor atendimento aos moradores do trecho. Motoristas devem se preparar para utilizar acessos alternativos. Três turmas irão trabalhar para agilizar o serviço.

O SAAE sabe que a via é um dos principais acessos da cidade de Manhuaçu. Devido a isso, iniciou a divulgação e orientação sobre a interdição do trecho entre o Trevo do Cafeicultor e a Ponte dos Arcos nos dias 5, 6, 7 e 8. O serviço é necessário e não há outra forma de realizar a intervenção.

TRÊS TURMAS

Para tentar minimizar os impactos, o SAAE organizou três turmas para trabalharem dia e noite e adiantarem o serviço. A intenção é terminar o mais rápido possível, onde serão construídos 240m de rede no local.

A obra começa na quinta-feira, sem interromper o trânsito na região. Já de sexta a segunda, a obra não terá como ser executada sem impedir o fluxo de veículos.


Segundo o SAAE, o planejamento é liberar a rua na segunda-feira já com o asfalto recapeado e o trabalho totalmente concluído.

COMPREENSÃO

O SAAE está divulgando amplamente a interrupção do trânsito no trecho e conta, principalmente, com a compreensão dos moradores para que a conclusão da obra seja feita de forma eficaz.

Toda nossa equipe preparou com antecedência cada detalhe para que os serviços ocorram sem dificuldades e no menor prazo possível.

ACESSOS

Motoristas que estiverem na BR-262 deverão utilizar outros acessos à cidade, principalmente os trevos da Ponte da Aldeia para acessar a região dos bairros Lajinha, Bela Vista e Vila Deolinda; os trevos da Retam (Rua Capitão Rafael) para a região central e da Zebu (Avenida Tancredo Neves) para a Baixada e Bom Pastor.

Para sair da cidade, uma alternativa é utilizar a Rua Monsenhor Gonzalez, perto do Poliesportivo, em frente ao cemitério, na BR-262.

Assessoria de Comunicação SAAE Manhuaçu