abril 4, 2019 7:48 am

Casal acusado de tráfico de drogas é preso em Ponte Nova




Nesta terça-feira, 02/04, por volta das 22h20, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, onde um indivíduo de 26 anos e uma mulher 32 anos estavam com muitas drogas no interior de sua residência e que eles estariam realizando tráfico de entorpecentes neste local que fica no Bairro Triângulo, em Ponte Nova.

Equipe conseguiu visualizar que num curto espaço de tempo, três pessoas conhecidas como usuários teriam entrado na casa feito contato com o denunciado e logo depois saído. No momento em que os militares deslocaram-se para realizar a abordagem do indivíduo que já estava em via pública, ele tentou fugir, sendo ele alcançado já em frente a sua residência.

Neste momento, a esposa do mesmo chegou da janela e ao notar que seu marido estava sendo abordado e preso, ela, que estava com uma sacola nas mãos, correu para o fundo da casa sendo possível visualizar o momento em que ela teria arremessado a referida sacola no telhado de uma casa ao lado. Após as buscas no local foram encontrados os seguintes objetos: 51 ependorfs (micro tubos usados para acondicionamento de cocaína), vários ependorfs vazios, um tablete de maconha e R$653,00 em dinheiro.

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia onde foram autuados em flagrante.

Manhuacu.com/com informações da PM