março 30, 2019 9:48 am

Quatro armas de fogo e drogas são apreendidas durante operação em Mutum




Nesta quinta-feira, 28/03, a Polícia Militar através de informações e denúncias repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181, conseguiu retirar de circulação mais quatro armas de fogo e drogas.

No Córrego Fazenda Pintada, zona rural de Mutum, foi localizada uma espingarda calibre 22 e três munições do mesmo calibre, seu proprietário, ao ser informado da denúncia entregou de forma voluntária. Já no Córrego Boa Vista, foram localizadas e apreendidas uma espingarda polveira, um revólver calibre 38, dois cartuchos de munição calibre 38 e um pote com diversas espoletas. Este foi preso e material apreendido encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

E durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares compareceram na Rua Bom Jesus, Bairro Boa Vista, em Mutum, onde ao iniciarem as buscas no interior da residência o morador ao perceber que a equipe encontraria objetos ilícitos em sua casa tentou fugir do local e se apoderou de uma faca, machadinha que estavam na cozinha, para investir contra os policiais, sendo contido pelos os mesmos.

Material encontrado na residência: uma arma de fogo, tipo garrucha calibre 32, duas munições calibre 32, uma barra de maconha, um cigarro de maconha, sacolas utilizadas para embalar as drogas, R$10,00, uma touca ninja, uma faca e uma machadinha.

Os indivíduos e materiais foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Manhuacu.com/com informações da PM