março 30, 2019 9:46 am

Nova iluminação no Bairro Coqueiro traz mais segurança após reivindicação do Presidente da Câmara, Inspetor Juninho Linhares




Novo poste com lâmpada de led foi instalado e luminárias foram trocadas, na manhã desta sexta-feira, 29/03, na Rua Bento Alves Costa, no Bairro Coqueiro, em Manhuaçu, após reivindicação do Presidente da Câmara, João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”.

“Assim como fiz na Avenida Getulio Vargas, fui o autor da indicação que requereu a substituição e ampliação da iluminação da Rua Bento Alves Costas, desejo de todos os moradores da via. Graças a Deus, tivemos nossa demanda atendida pelo Governo Municipal, portanto, agradecemos o emprenho da administração. Nossas reivindicações representam apenas os anseios do povo. O objetivo é trazer mais segurança para quem transita por este local”, comentou Linhares.

A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, afirmou que as obras da segunda etapa do Projeto Iluminar seguem, mesmo diante da crise provocada por falta dos repasses pelo Governo Estadual. “Analisamos o grau de satisfação das famílias manhuaçuenses com relação a este setor e identificamos que precisávamos investir mais. É exatamente isso que estamos fazendo e temos a certeza de que iremos cumprir com a nossa obrigação de órgão público”, comentou Cici.

Além da Rua Bento Alves Costas, estão previstas obras de iluminação nos Bairros Lajinha e Santa Terezinha, todas objeto de indicação do Presidente Inspetor Juninho Linhares.

Assessoria de Comunicação Câmara