março 26, 2019 7:12 am

Duas armas de fogo apreendidas e indivíduo é preso na zona rural de Manhuaçu




Nesta sexta-feira, 22/03, a Polícia Militar foi acionada por um indivíduo alegando que ao chegar na casa de sua namorada no distrito de São Sebastião do Sacramento com sua motocicleta foi abordado por um indivíduo que de posse de uma arma de fogo lhe ameaçou de morte e saiu do local levando sua motocicleta.

A equipe policial deslocou-se pelo distrito conseguindo localizar o referido indivíduo e a arma de fogo, um rifle calibre 28, o qual estava escondido atrás do guarda roupas na casa do amigo do indivíduo. Durante conversa com ele, este afirmou ter levado a motocicleta da vítima devido a uma dívida de R$200,00.

Posteriormente através de denúncias foram localizadas também na mesma residência um tubo plástico cilíndrico contendo pólvora, um pote pequeno cilíndrico branco contendo esferas, um pote achatado contendo espoletas, dois estojos vazios calibre 36, corpo em plástico na cor vermelha e mais uma arma de fogo, sendo uma espingarda polveira de fabricação artesanal, a qual estava carregada e alimentada com espoleta, pronta para o uso.

Indivíduos e materiais apreendidos encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM