março 26, 2019 7:13 am

Acusado de tráfico e corrupção de menores é preso com 41 pedras de crack em Manhumirim




Equipe Patrulha de Operações recebeu informações dando conta que indivíduo teria vindo de Mutum e estaria envolvido com tráfico de drogas no morro da Penha, em Manhumirim e que nesta seguda-feira, 25/03, ele teria ido atrás de outro traficante com arma de fogo na mão para matá-lo ou expulsá-lo do morro e assumir a venda de drogas da entrada da Rua Jair Ribeiro.

A equipe militar foi imediatamente para o local e ao aproximar do referido local, indivíduos correram, objetos e dinheiro foram lançados no mato. Um dos indivíduos tentou reagir para se desvencilhar da mão do militar, mas foi imobilizado ao solo e preso.

Durante as buscas pelo lote vago, cheio de mato e lixo e por todos cômodos e dependências do imóvel, os militares lograram êxito em localizar 41 pedras de crack, dinheiro proveniente de venda de drogas e vários objetos relacionados ao tráfico.

Indivíduo foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores para a prática de crimes. Os menores apreendidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foram conduzidos para delegacia para serem ouvidos.

Todos conduzidos, entorpecente apreendido e demais materiais apreendidos foram apresentados na 6ª DRPC em Manhuaçu, tendo o delegado de plantão ratificado o flagrante do indivíduo e encaminhado ele ao presídio, onde aguarda a decisão da justiça.

Os menores foram apenas ouvidos e liberados aos cuidados da conselheira tutelar.

Manhuacu.com/com informações da PM