março 25, 2019 7:43 am

Show termina em tiros e confusão em boate de Caratinga; veja o vídeo da briga




A madrugada deste domingo, 24/03, foi de grande susto e tumulto durante o show da cantora Lauana Prado, na Boate Prime, em Caratinga. Durante a apresentação da cantora, uma confusão teve início próximo ao bar, no interior da boate, e vários tiros foram disparados.

Centenas de pessoas começaram a correr e se jogarem no chão, para não serem atingidas pelos tiros. Na confusão, pessoas desmaiaram, algumas ficaram feridas ao caírem no momento que tentava correr para fora da boate, teve também quem perdeu bolsa e objetos pessoais, no desespero de sair do local.

Segundo informações preliminares ainda sendo confirmadas, o autor dos disparos seria um policial. Não há informações de pessoas atingidas pelos tiros. Mais informações sobre este fato, serão divulgadas assim que possível.

Ainda de acordo com os frequentadores, após o momento de pânico ser controlado, algumas pessoas retornaram a boate para tentar recuperar os objetos que foram deixados para trás, e procurar por amigos que se perderam diante a confusão, momento em que os funcionários da casa noturna impediam os clientes de saírem novamente, até que o consumo das comandas fossem quitados.

Através das redes sociais, as pessoas mostraram insatisfação com a organização do estabelecimento.

Manhuacu.com/com informações da Doctum TV e redes sociais