março 25, 2019 1:06 pm

Operação da Polícia Militar tem grandes resultados na zona rural de Simonésia




Na noite deste sábado, 23/03, a Polícia Militar desencadeou uma operação de grande vulto, com o objetivo de garantir a sensação de segurança do Distrito de Alegria, zona rural de Simonésia.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO NA REPORTAGEM

Denúncias informavam sobre a ocorrência de infrações de trânsito das mais variadas no Distrito de Alegria, notadamente, infrações na condução de motocicletas. Esses fatos vinham incomodado sobremaneira a população de bem da comunidade local.

Para o bom resultado desta operação foram articuladas estratégias diferenciadas das tradicionais, com a participação de vários portfólios de serviço da Polícia Militar. Foram 97 motocicletas abordadas, 12 motocicletas apreendidas por falta de licenciamento; uma motocicleta apreendida sem placa de identificação; 41 Autos de Infração de Trânsito confeccionados por infrações diversas; um preso por porte ilegal de arma de fogo e uma arma de fogo apreendida (garrucha calibre 22 com uma munição).

A ação da PM foi muito elogiada pela população local, com as pessoas a todo tempo agradecendo pelos trabalhos realizados. Este tipo de operação será realizada em todos os Distritos da área do 11º Batalhão para levar as comunidades rurais maior sensação de segurança.

Manhuacu.com/com informações da PM