março 25, 2019 1:05 pm

Jovem de Durandé morre em acidente entre Reduto e Martins Soares




Douglas Abelar de Oliveira, 22 anos, morreu devido aos ferimentos causados por um acidente ocorrido no km 20, da BR 262, entre Reduto em Martins Soares, na madrugada desta segunda-feira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Douglas era um dos ocupantes de um veículo Celta, com placa de Manhuaçu, que seguia de Reduto para Durandé, quando colidiu frontalmente com um Ford Fiesta de São Domingo das Dores, que ia sentido contrário.

“Foi uma colisão muito forte, o Celta aparentemente invadiu a contramão e os veículos bateram de frente. Todos os ocupantes sofreram ferimentos graves e infelizmente o jovem sofreu um corte profundo no pescoço, rompendo a jugular, sendo socorrido à UPA de Manhuaçu, onde faleceu durante atendimento”, explica Edson Rhodes, PRF de Realeza.

Segundo o PRF, informações de testemunhas davam conta de que os jovens estavam em um bar na cidade de Reduto e estavam retornando para Durandé. “Infelizmente essa combinação imprudente de álcool e volante não combina. Todos os ocupantes do Celta haviam feito de consumo de bebida alcoólica e apresentavam sinais de embriaguez. Inclusive o condutor do veículo apresentava hálito etílico muito forte e mesmo com multas altas, campanhas educativas e o que é pior, acidentes graves como este resultando em mortes, e mesmo assim as pessoas insistem em beber e assumir a condução de um veículo”, ressalta Edson.

O Ford Fiesta era conduzido por um Policial Militar do Espírito Santo e estava se dirigindo para sua residência na região de Inhapim, após mais uma jornada de Trabalho. “Os feridos foram socorridos à UPA de Manhuaçu, pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, com o auxílio de uma ambulância da prefeitura de Martins Soares e receberam os primeiros atendimentos no local, com a ajuda de um médico que passava na hora do fato”, completa Rhodes.

Tribuna do Leste




no adverts for now