março 20, 2019 1:59 pm

Polícia Militar apreende arma de fogo e evita possível homicídio




Na tarde desta terça-feira, 20/03, a Polícia Militar recebeu denúncia de que quatro indivíduos cometeriam um crime de homicídio contra uma vítima ainda não identificada. E de posse das informações, a equipe conseguiu abordar os denunciados na Avenida São Manoel, em Mutum.

Durante buscas pessoais, foi localizado com o indivíduo de 54 anos, um revólver calibre 32, carregado com seis munições.

Segundo ele, a arma de fogo pertencia à outra pessoa, que após ser abordada, negou a propriedade do revólver. Outros dois indivíduos denunciados também foram abordados, eles figuram constantemente como suspeitos de disparo de arma de fogo no morro Nossa Senhora Aparecida, e possuem inimizades devido ao envolvimento deles com o tráfico de drogas em Mutum. E já teriam inclusive, efetuado disparos de arma de fogo contra uma pessoa, no final de janeiro deste ano.

Além dessa passagem pela polícia, os rapazes possuem uma vasta ficha criminal, dentre os crimes já praticados: ameaça, tráfico de drogas, direção perigosa, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Eles foram conduzidos para até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM