março 20, 2019 2:17 pm

Indivíduos acusados de roubo na zona rural de Mutum são presos pela PM




Operação conjunta das equipes das Polícias Militares de Mutum e do Espírito Santo, resultou na prisão de dois indivíduos acusados de roubo na segunda-feira, 18/03, no distrito de Imbiruçu, em Mutum.

Segundo informações da PM, eles foram acionados pela vítima que estava retornando da casa de sua namorada, por volta das 23h30. A vítima disse que foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta CG, vermelha, e ainda disse que um deles estava de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver.

De imediato foi iniciado o cerco e bloqueio dos mesmos que tinham fugido para Ibatiba/ES. Assim que os militares tomaram conhecimento do fato e identificaram os indivíduos, fizeram as diligências na tentativa de prendê-los. Neste momento, os policiais foram informados de que os indivíduos teriam roubado outra vítima, na estrada rural que liga Mutum e Ibatiba. A força tática da PM do Estado do Espírito Santo foi acionada para apoiar nas buscas.

Em Ibatiba, fizeram operação de incursão em zona quente de criminalidade e efetuaram a prisão dos dois. Foi localizada a motocicleta utilizada para o cometimento dos roubos.

Manhuacu.com/com informações da PM