março 19, 2019 9:07 am

SAAE faz obra para solucionar abastecimento no Bairro Matinha




O SAAE Manhuaçu informou nesta terça, 19/03, que está realizando manobras no sistema de abastecimento para conseguir atender a todos os moradores do Bairro Matinha.

Segundo o SAAE, infelizmente, houve um problema no sistema de bombeamento localizado na rua Duarte Peixoto no Coqueiro que prejudicou todo o Bairro Matinha, Pinheiro e Colina durante o final de semana.

Nesta noite de segunda-feira, foram realizadas outras manobras para permitir o abastecimento dos dois reservatórios localizados no bairro Matinha. A equipe do SAAE continua acompanhando a demanda e monitorando para que todas as casas sejam abastecidas com água tratada o mais rápido possível.

Nova rede

Ainda de acordo com a direção do SAAE o problema de falta dágua na Matinha vai acabar. Os investimentos estão sendo feitos para interligar a rede de abastecimento pela parte alta do bairro Petrina, passando pelo Operários e Catuaí. A primeira parte está sendo concluída essa semana. A segunda etapa é interligar até o Bairro Colina.

Em breve, a nova rede vai permitir que os bairros Matinha e Pinheiro seja atendido por gravidade, ou seja, sem bombeamento.

Assessoria de Imprensa do SAAE