março 19, 2019 7:55 am

Patrulha de Prevenção e Vistoria dos Bombeiros atua em evento de faculdade em Reduto




Com a aproximação do período de eventos na região, foi realizada pelo Setor de Prevenção Contra Incêndio e Pânico da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu, ação de prevenção e vistoria na festa intitulada “Baile do Calouro”.

Tal medida teve como intuito cientificar que os eventos ocorram com total segurança para seus frequentadores, além de conscientizar os responsáveis pelos eventos da importância da prevenção contra incêndio e pânico. Neste fim de semana, 16/03, foi realizada uma fiscalização intensificada no evento em questão, espaço Fadileste, em Reduto.

O Corpo de Bombeiros informa que os eventos classificados como risco mínimo, risco baixo e blocos de carnaval deverão ser regularizados através do Sistema de Informações do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (INFOSCIP), pelo site: https://www.prevencaobombeiros.mg.gov.br/ e que também a partir do dia 08 de abril , os eventos de risco médio, alto e especial passarão a ser tramitados de forma digital, pelo ambiente INFOSCIP.

Manhuacu.com/com informações dos Bombeiros