março 15, 2019 8:02 am

Por causa de sessenta reais; PM registra tentativa de homicídio em Santo Amaro




Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta quinta-feira, 14/03, no Córrego Boa Vista, em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu.

Segundo informações, o motivo era por causa de uma dívida no valor de R$60,00. Por volta das 18h30, o indivíduo compareceu na residência da mãe da vítima. Ele estava sozinho numa motocicleta Honda Fan preta, o qual chamou a vítima e quando esta foi atendê-lo, levou a mão à cintura, vindo a sacar um revólver cromado, apontando o mesmo para a vítima dizendo que iria matá-la.

O indivíduo efetuou diversos disparos contra a vítima, sendo que um atingiu o braço da vítima. Ele após efetuar os disparos, fugiu do local utilizando a motocicleta, tomando rumo ignorado.

Em contato com a ex esposa do indivíduo, ela afirmou que ele andou o dia todo com um outro indivíduo pelo distrito de Santo Amaro de Minas. Os militares deslocaram-se aos locais onde este costuma ficar e depois deslocaram-se para a residência do mesmo, e momento em que estavam na residência dele, a ex esposa fez contato via WhastApp no celular do militar, pedindo socorro, afirmando que assim que a equipe policial saiu da casa dela, o indivíduo retornou ao local, vindo a afirmar para ela que teria matado o rapaz, porque estaria tendo um relacionamento amoroso com ela.

Na sequencia, o indivíduo segurou o pescoço dela vindo a aperta com muita força, jogando ela ao chão e quando a mesma já estava quase desfalecendo, seu pai chegou ao local e iniciou luta corporal contra o indivíduo, momento que este saiu correndo da residência, porém deixou para trás a mochila que estava utilizando. Logo em seguida, o outro indivíduo compareceu na residência da vítima, onde exigiu que ela lhe entregasse a mochila, porém, ela se recusou, tendo ele dito que iria matá-la caso ela não lhe entregasse a referida mochila, pois ele havia emprestado seu revólver para que o ex-esposo dela matasse a vítima e que o revólver estava dentro da mochila. Neste momento a viatura policial se aproximava da residência dela, momento em que ele saiu correndo do local tomando rumo ignorado.

A mochila utilizada pelo indivíduo foi apreendida e no interior da mesma foi localizado um revólver calibre 32 inoxidado.

As equipes diligenciaram em locais onde os indivíduos poderiam estar homiziados, contudo não foram localizados.

Os militares continuam em rastreamento.

Manhuacu.com/com informações da PM