março 13, 2019 7:26 am

Relógio, cocaína e 29 pedras de crack apreendidas em Santa Bárbara do Leste




Em virtude de denúncias anônimas recebidas através do 181 (Disque Denúncias Unificado – DDU) foi desencadeada uma operação Batida Policial no Bairro São Vicente, em Santa Bárbara do Leste, e durante abordagens na Rua Doutor Hélvio Moreira dos Santos, policiais avistaram um menor sinalizando para outro rapaz sobre a presença policial e em seguida tentou empreender fuga pulando muros e telhados de casas vizinhas. O menor foi perseguido e capturado.

No local onde o menor estava foram localizados um relógio, três pinos contendo cocaína e próximo aos pinos, foram encontradas 29 pedras de crack enterradas, todas prontas para a comercialização. O menor em conflito com a lei assumiu que o relógio e as drogas localizadas eram dele e que o seu comparsa, para o qual sinalizou quando percebeu a presença policial, estava com o restante das drogas, contudo este segundo menor e nem o restante das drogas foi localizado.

O menor capturado revelou que vendiam cada pino de cocaína por R$50,00 e cada pedra de crack por R$10,00. Todas as informações necessárias para identificar os demais envolvidos com o referido crime de tráfico de drogas, foram inseridas no boletim de ocorrência, o qual foi encaminhado para a delegacia em Itabira, juntamente como o menor e todo material apreendido.

Manhuacu.com/com informações da Polícia Militar