15:03

Polícia Militar intensifica fiscalização de trânsito em Manhuaçu




Diversas ações para proporcionar maior fluidez do trânsito na área central de Manhuaçu estão sendo desenvolvidas pela Polícia Militar.

“O trânsito é formado por toda a sociedade. Se há o cometimento de infrações, isso se deve ao bom senso e percepção de respeito ao direito coletivo. Imaginem se todos fizessem o que bem entendessem, o trânsito viraria o caos. A CONSCIÊNCIA de toda a sociedade é fundamental para que possamos conviver em harmonia”, falou o militar.

Anúncio

Para garantir essa melhor qualidade da fluidez do trânsito em Manhuaçu, a Polícia Militar aumentou o emprego de esforços diários na fiscalização e repressão de infrações. Além disso, operações de grande proporção estão sendo planejadas para inibir a prática das infrações mais corriqueiras.

Por exemplo, estacionar em local proibido e parar em fila dupla são condutas que contribuem para a má fluidez do trânsito na área central da cidade e serão fiscalizadas com rigor.

Anúncio

Outras condutas como a falta do uso de cinto de segurança e da cadeirinha/banco de elevação para as crianças, documentação do veículo em dia, conduzir veículo sem habilitação ou falando ao celular também são comumente praticadas, e serão observadas com rigor pelos militares empregados.

Assessoria de Comunicação Organizacional 11°BPM

Anúncio