08:11

Jovem é preso acusado de furto em loja em Manhuaçu e desacato a polícia




A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de uma bermuda em um estabelecimento nesta terça-feira, 12/03, no Bairro Baixada, em Manhuaçu.

Os militares foram avisados de que um indivíduo havia praticado um furto na Avenida Salime Nacif, e teria seguido sentido ao terminal rodoviário. Diante da situação, iniciaram o deslocamento e um militar que estava de folga, avistou o indivíduo trajando camisa lilás e bermuda jeans, transitando pelas barracas dos camelôs e deslocando-se para a praça do skate. Ele estava com a bermuda furtada enrolada no braço sob uma camisa. A viatura chegou ao local e os policiais determinaram que o indivíduo parasse para proceder a abordagem.

Anúncio

O suspeito, sob efeito de bebida alcoólica e com o ânimo exaltado, desacatou os militares e tentou sair do local. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

Durante a abordagem, foi encontrada uma bermuda jeans, tendo o mesmo dito que comprou a peça de roupa, negando assim que teria furtado a bermuda, no entanto a vítima havia acionado a Polícia Militar relatando o furto de uma bermuda na loja “Rota do Jeans”, e que o indivíduo teria seguido sentido ao terminal rodoviário.

Anúncio

Os policiais se deslocaram até a loja e as vítimas reconheceram a bermuda encontrada com o indivíduo, como sendo a que havia sido furtada.

A vítima mostrou aos militares a gravação da câmera de monitoramento da loja, onde aparece o acusado encostado na parede da entrada da loja e em que certo momento ele retira a bermuda do cabide e sai rapidamente do local.

Anúncio

Foi constatado também que ele apresentava um corte no braço referente a um ferimento ocorrido em data passada, tendo ele dito que ao jogar futebol há três dias e sofreu uma queda na tela de aço da quadra do Bairro Engenho da Serra, e cortou o braço.

Foi dada voz de prisão ao rapaz e foi conduzido a delegacia para as demais providências.

Anúncio

Manhuacu.com/com informações da PM