março 9, 2019 9:53 am

Menina de 11 anos é estuprada pelo tio em Caratinga




Uma menina de 11 anos foi estuprada pelo próprio tio, no Córrego São Silvestre, zona rural de Caratinga. O fato aconteceu na terça-feira, 05/03, mas só foi denunciado na noite da quinta-feira, 07/03. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava dormindo na casa do seu tio, que não teve a identidade revelada, com seu irmão de 9 anos, e dois primos de 10 e 14 anos. Em determinado momento, o homem foi até o quarto, levou a menina até outro cômodo da casa, e praticou o ato sexual.

O homem que não teve o nome divulgado pela Polícia seria um tio da garota. Em depoimento, a vítima disse que teria acontecido em mais duas ocasiões. A última, o suspeito levou a menina para um quarto vazio e iniciado o ato sexual, o suspeito teria dito a garota que se ela falasse algo para alguém ela seria morta. A mãe da criança explicou que tem o costume de deixar seus filhos na casa do tio durante finais de semana e feriados e apenas tomou conhecimento do fato na quarta-feira, 06/03.

Diante dos fatos os Militares e os conselheiros tutelares da cidade de Entre Folhas compareceram na residência do suspeito do crime de 39 anos, não foi localizado. Ele é marido da irmã da mãe da vítima.

A menina de 11 anos foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga, onde foi constatado sinais de abuso sexual.

TV Super Canal