março 9, 2019 9:17 am

Jovem de 24 anos morre em acidente entre moto e táxi em distrito de Caratinga




Um motociclista morreu nesta sexta-feira, 08/03, por volta das 23h, após a moto que ele conduzia se envolver numa colisão com um táxi, um Volkswagen Fox, em Santa Luzia, distrito de Caratinga.

>>Veja as fotos abaixo na página

A moto era pilotada por Maxwell Soares, de 24 anos. O Grupamento Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. “Nossa equipe foi acionada por pessoas que estavam no local da ocorrência. De imediato a equipe já se deslocou, contando com o apoio da ambulância do município de Santa Rita de Minas. Mas, quando chegamos ao local, infelizmente, não obtivemos êxito. Aparentemente, ele teve um corte contuso na região da cabeça, um traumatismo craniano grave e também uma fratura na perna”, relatou a bombeira civil Viviane Mota.

O local foi resguardado pela Polícia Militar até a chegada da perícia da Polícia Civil. O impacto da colisão fez os airbags do táxi serem acionados. O táxi seguia sentido Caratinga/Santa Luzia e a moto vinha em direção contrária, quando os dois veículos colidiram.

O táxi era conduzido por Armando Marcelino de Souza, de 43 anos. “Eu estava vindo e quando estava mais ou menos a uma distância de 100 metros fora dele, eu vi o farol da moto. Parece que, quando o rapaz viu o farol do carro, ele ‘cegou’ e veio para cima de mim do jeito que ele vinha. Aí eu tirei para a direita, passei arrastando no barranco, mas, mesmo assim, não teve como evitar não”, relatou o taxista.

Após a perícia do local do acidente, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Maxsuell era morador de Santa Luzia, deixou a esposa grávida e completaria 25 anos no próximo dia 17 de março.

TV Super Canal