março 7, 2019 7:33 am

Prestadores de serviço da APAC solicitam melhorias na estrada de acesso




A estrada que liga a BR-262 à APAC de Manhuaçu (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) e também à usina de compostagem de lixo necessita de melhorias, é o que informam alguns prestadores de serviço da entidade.

Eles procuraram a reportagem do Manhuacu.com e alegaram que a estrada encontra-se em péssimas condições com muitos buracos, poeira, lixo e quando chove, muito barro. “Além disto tudo, quando passamos por este trecho à noite, é muito perigoso, pois a velocidade do carro é baixa devido aos buracos, facilitando a ação de bandidos”, comentou uma das pessoas que não quis se identificar.

De acordo com os prestadores de serviço da APAC, o ideal seria o órgão responsável pelo trecho fazer um recapeamento asfáltico ou calçamento.

Calçamento em breve

Segundo o Secretário de Obras, João Amâncio, a estrada será calçada, em breve, com os paralelepípedos que foram retirados da Avenida JK, no Distrito de Realeza, atendendo exigência da SETOP (Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas). Ainda de acordo com a prefeitura, uma parte da mão de obra será utilizada pelos recuperandos da APAC.

Geilson Dangelo