março 7, 2019 7:44 am

Comunidade do Córrego Soledade faz mutirão em favor de produtor rural




A Comunidade do Córrego Soledade, em Dom Corrêa, Distrito de Manhuaçu, ao longo dos anos tem mostrado toda sua força e união. Na tarde desta quinta-feira, 28/02, mais uma vez voltaram a dar um grande exemplo de solidariedade para todos.

Os moradores do Córrego Soledade e Dom Corrêa se uniram para realizar os serviços da propriedade rural de Junior da Silva, conhecido Juninho, membro daquela comunidade. A mobilização contou com a ajuda solidária de mais de 70 pessoas de toda a região.

Juninho encontra-se internado em um hospital de Belo Horizonte após sofrer ferimentos graves em um acidente na BR-116, no dia 23 de fevereiro. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e ocorreu em um dos acessos a Soledade.

O agricultor Juninho é muito querido no povoado de Soledade, considerado um membro atuante e sempre participava de todos os movimentos e ações sociais desenvolvidos pela comunidade.

Familiares e amigos estão em constantes orações intercedendo em favor de Juninho para que ele retorne o mais breve possível para o convívio do todos.

Portal Vilanova