fevereiro 27, 2019 2:15 pm

Homem é preso acusado de esfaquear a companheira em Simonésia




A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos, acusado de tentativa de homicídio contra sua companheira de 33 anos, no início da tarde desta quarta-feira, 27/02, em Simonésia.

Os militares entraram em contato com o Pronto Atendimento de Simonésia, onde a equipe foi informada que a vítima deu entrada em estado grave, sendo encaminhada para Manhuaçu.

Com as informações e identificação do homem, este foi localizado e preso, não reagindo a prisão. Ele confirmou que desferiu três facadas na vítima devido a um desentendimento conjugal. Na casa onde ocorreu os fatos, os militares encontraram as facas utilizadas no crime.

Segundo uma testemunha, irmão da vítima, se não fosse sua intervenção, o indivíduo teria consumado o homicídio. A médica que atendeu a vítima em Manhuaçu, disse que sofreu corte no dorso lado esquerdo extenso e profundo com perfuração no pulmão e com fratura de costela de 15 centímetros de extensão do corte, corte no braço posterior direito profundo com lesão de musculatura. Ainda de acordo com a médica, a vítima corre risco de morte e ficará internada e necessitará de transfusão de sangue.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia.

Manhuacu.com/com informações da PM