fevereiro 25, 2019 8:42 am

Quatro armas de fogo são apreendidas e acusado de tráfico é preso durante operação da PM




Nesta sexta-feira, 22/02, a Polícia Militar realizou uma grande operação nas cidades que compõem a 272ª Companhia e sob comando do Capitão Túlio, apreendeu em Sericita, Santa Margarida e Abre Campo um total de cinco armas de fogo.

Sericita

No córrego Matipozinho, a PM recebeu denúncias e abordou o homem de 48 anos, que após ser submetido à busca pessoal, os militares localizaram, um revólver calibre 38 e cinco munições. Ele foi preso e conduzido, juntamente com a arma e materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo.

Santa Margarida

Os militares apreenderam uma arma de fogo em Ribeirão de São Domingos, após receber denúncias de que no Córrego Pau D’álho, um indivíduo teria a posse de uma espingarda. A equipe policial deslocou-se até o local e conseguiu apreender a referida arma de fogo. Também em Santa Margarida, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um indivíduo de 66 anos, teria em sua residência um revólver calibre 38. Na residência dele, a equipe policial conseguiu apreender a arma de fogo denunciada e ainda 10 munições. O homem foi preso e materiais apreendidos.

Ainda em Santa Margarida, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem de 50 anos teria uma arma de fogo em sua residência. Equipes foram até a casa dele, localizando e apreendendo a arma denunciada.

Abre Campo

Já em Abre Campo a Polícia Militar recebeu informações de que o rapaz de 38 anos estaria traficando drogas na Praça Tiradentes. Diante das informações equipes policiais visualizaram o momento em que este fazia contatos com várias pessoas e entregava algo. Ao ser abordado, foram localizadas com o mesmo, quatro buchas de maconha.

Diante do flagrante, a equipe deslocou-se até a casa do rapaz e após buscas foi encontrado ainda um cartucho deflagrado, calibre 380. Ele foi preso em flagrante delito de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia em Manhuaçu.

Manhuacu.com/com informações da PM