fevereiro 25, 2019 7:49 am

Homem é morto a facadas após desentendimento em bar




Policiais militares de Lajinha prenderam o suspeito do crime de homicídio ocorrido no distrito do Areado, em Lajinha, na manhã deste sábado, 23/02.

Segundo o registro da Polícia Militar, Edson Cândido da Cunha, 49 anos, é acusado de matar Florêncio Coleta de Souza, 38 anos, com um golpe de faca no tórax.

As diligências tiveram inicio logo após o crime, quando o mesmo fugiu e se embrenhou em uma mata que fica acima do “Parque de Exposições” imediatamente equipes de militares de diversas frações foram acionados e cercaram o local, foi feito intenso rastreamento com varredura pelas lavouras e matas durante todo o sábado, contando também com ajuda de diversos moradores da localidade que inconformados com o crime ajudavam as equipes policiais nas buscas.

As diligências se perduraram por toda a noite e madrugada e na manhã deste domingo, um morador ligou para o 190 informando ter visto o rapaz em uma lavoura, imediatamente a equipe policial cercou a lavoura, momento em que o indivíduo pulou o muro de uma casa e armado com a mesma faca utilizada no crime tentou ainda não ser capturado, mas após intensa parlamentação foi contido e preso.

Informações de Walter Luiz