fevereiro 25, 2019 8:32 am

Fiat Uno roubado na zona rural de Simonésia é recuperado




Na noite de sexta-feira, 22/02, a Polícia Militar foi acionada a atender um roubo que teria ocorrido no Córrego Brejão, zona rural de Simonésia. De imediato, com apoio do Tático Móvel que se encontrava em Simonésia, a equipe se deslocou até o local, onde foi realizado contato com as cinco vítimas que relataram que estavam num bar, no momento em que chegaram quatro indivíduos em duas motocicletas, que portavam armas de fogo, estando todos com capacete na cabeça e toucas, momento em que anunciaram o assalto e ordenaram que as vítimas se deitassem no chão, onde foram amarradas.

Dois deles teriam ficado vigiando as vítimas, enquanto os outros dois foram para o interior da residência, que é agregada ao bar, e reviraram todos os móveis da casa, sendo subtraídos cerca de 2 mil reais, dois aparelhos celulares, um telefone fixo, 14 botijas de gás, um aparelho de videogame, diversas garrafas de bebidas alcoólicas, além de um veículo Fiat/Uno Mille IE; vermelho, que foi usado pelos indivíduos para colocar as botijas de gás e os demais materiais roubados, sendo que eles empreenderam fuga sentido a estrada que dá acesso à Caratinga.

Foi acionada operação de cerco e bloqueio para tentar interceptar os mesmos na BR 116 que dá acesso à Simonésia, e durante rastreamento, a PM localizou o veículo roubado, abandonado na BR 116 entre Dom Corrêa e São Pedro do Avaí, sem os materiais subtraídos.

A Polícia Militar ainda está atrás de informações que levem a autoria do delito, e conta com a comunidade para realizar denúncias, que podem ser feitas via 190 ou Disque 181.

Manhuacu.com/com informações da PM