fevereiro 22, 2019 7:49 am

Homem é morto a facadas; vizinho é apontado como suspeito




O crime foi registrado durante a noite desta quinta-feira, 21/02, na Rua Marta Helena Nunes, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Bárbara do Leste.

Genelvane dos Reis Salatiel, de 31 anos, foi morto com golpes de faca. Segundo relatos de testemunhas, o homicídio teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que era vizinho da vítima.

Ainda conforme a PM, Genelvane possuía passagens pela polícia e seria usuário de drogas. Ele foi atacado e morto próximo a sua residência. Diante dos graves ferimentos, morreu no local.

A Pericia Técnica da Polícia Civil compareceu no local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe, mas a arma do crime ainda não foi encontrada. O corpo foi encaminhado ao IML de Caratinga. O Grupamento Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste chegou a ser acionado e deu apoio à ocorrência.

O suspeito do homicídio ainda não foi localizado. A PM segue em rastreamento. Denúncias que possam ajudar nos trabalhos de localização do suspeito podem ser repassadas através dos números 190 ou 181.

TV Super Canal