fevereiro 20, 2019 7:58 am

Menor tenta esconder droga no ânus, acaba apreendido e dois maiores são presos acusados de tráfico




Nesta terça-feira, 19/02, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária recebeu denúncia de um informante, contando que três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, estariam nos balaustres no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, e teriam fretado um táxi para levá-los até ao Distrito de Vilanova, onde buscariam drogas para serem revendidas em Manhuaçu.

Diante das informações, a equipe entrou na rede rádio repassando essa informação para o COPOM do 11°BPM, e consequentemente para toda rede solicitando que a viatura de Realeza fizesse o monitoramento. Quando o veículo retornou para Manhuaçu, a equipe da PM Rodoviária juntamente com outras viaturas, efetuaram a devida abordagem.

Foi efetuada busca pessoal em todos os ocupantes e em primeiro momento nada de ilícito foi encontrado. Após diálogo com o taxista com técnicas de convencimento, os militares conseguiram informações importantes, descobrindo quem em Vilanova, os suspeitos fizeram contato com outros dois indivíduos em um veículo Vectra, e que provavelmente haviam comprado R$300,00 em drogas.

Com essas informações, os militares conduziram os abordados até uma loja próxima ao local e pediram para usar o banheiro para realizarem uma busca completa nos suspeitos.

Durante buscas no menor, ao pedirem para descer a bermuda e abaixar, caiu de seu ânus um invólucro com quatro pedras grandes de crack e outros pedaços pequenos. Com os outros dois maiores nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os maiores foram presos acusados de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores, tendo em vista que tentaram imputar a culpa ao menor para tentarem se livrar do delito.

Ao menor infrator foi dada voz de apreensão pelo ato infracional de tráfico de drogas. Além da droga, foi apreendido um celular, um cordão e uma pulseira de prata.

Participaram da ação os seguintes militares: Tenente Araújo, Cabo Ian Magno, Cabo Campos, Sargento Ageu, Cabo Otávio, Cabo Diogo, Cabo Rodrigo, Sargento Luciano Breder e Cabo Isaac.

Manhuacu.com/com informações da PM